Vimos informar que não esta a ser possível de momento Registrar, Renovar e Alterar os Nameserver de domínios INTERNACIONAIS (.COM, .NET, .ORG...) devido a problemas relacionados com a API.
Como o problema ocorre em plataformas terceiras e fora do controlo da AngoWeb, não é possível de momento definirmos uma data especifica para a resolução do problema.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Obrigado pela sua compreensão.
Vimos informar que haverá demora na alteração de nameservers, renovação e ativação de novos domínios com a extensão .AO e .CO.AO devido a uma atualização na plataforma .AO em curso. Domínios já registrados e ativos não sāo afetados.
Como a atualização ocorre em uma plataforma terceira e fora do controlo da ANGOWEB, infelizmente não é possível de momento definirmos uma data/hora especifica para a conclusão da atualização.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.
A atualização em curso na zona .AO esta a ser feita pelo Instituto do Fomento para a Sociedade de Informação (INFOSI). O INFOSI é uma entidade com a tutela do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social de Angola (MINTTICS).
Estaremos a fazer uma atualização planeada no servidor CLOUD 5 que poderá afetar os usuários alojados neste servidor!
A manutenção será feita de madrugada e os serviços neste servidor serão interrompidos por aproximadamente 3-5 minutos.
Agradecemos a compreensão.
Saudações,
Estamos cientes e a investigar o reporte de indisponibilidade de serviços na conta de alguns clientes alojados no servidor CLOUD 4 e informar que a nossa equipe esta a trabalhar no sentido de resolver o problema o mais breve possivel.
Obrigado pela compreensão e paciência.
No período mencionado abaixo, será realizada uma reiniciação para manutenção na conexão do backbone. Isso pode levar a breves problemas de lentidão.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Obrigado pela compreensão.
Caro cliente,
Com a aproximação do Natal, gostaríamos de informar o nosso horário de funcionamento durante o período festivo. Estaremos a operar com uma equipe de suporte reduzido somente via ticket/e-mail e teremos prazer em esclarecer quaisquer dúvidas nos horários abaixo.
Sexta-feira, 22 de dezembro - 9h00 - 13h00
Segunda-feira, 25 de dezembro - Fechado
Terça-feira, 26 de dezembro - Fechado
Quarta-feira, 27 de dezembro - Fechado
Quinta-feira, 28 de dezembro - Fechado
Sexta-feira, 29 de dezembro - Fechado
Segunda-feira, 1º de janeiro - Fechado
Terça-feira, 2 de janeiro – Fechado
Quarta-feira, 3 de janeiro – Atendimento normal ( 09h00 - 17h00)
O atendimento via telefone, chat, skype e presencial volta ao normal a partir de Quarta-feira, 3 de janeiro!
Em nome de toda a equipe, gostaríamos de agradecer por escolher a AngoWeb para as suas necessidades web.
Boas festas e votos de um feliz novo ano!
Haverá suporte limitado devido a atualização do novo sistema de tickets. Se o seu ticket não for respondido por mais de 24 horas ou fechado indevidamente (sem ter sido resolvido) por favor abrir novamente respondendo o ticket.
Obrigado pela sua paciência e compreensão.