Estaremos a fazer uma atualização planeada no servidor CLOUD 5 que poderá afetar os usuários alojados neste servidor!
A manutenção será feita de madrugada e os serviços neste servidor serão interrompidos por aproximadamente 3-5 minutos.
Agradecemos a compreensão.
Saudações,
Estamos cientes e a investigar o reporte de indisponibilidade de serviços na conta de alguns clientes alojados no servidor CLOUD 4 e informar que a nossa equipe esta a trabalhar no sentido de resolver o problema o mais breve possivel.
Obrigado pela compreensão e paciência.
Vimos informar que haverá demora na renovação, alteração de nameservers e ativação de novos domínios com a extensão .AO devido a problemas relacionados com o funcionamento da API. Dominios já registrados e ativos não sāo afetados.
Como o erro ocorre em uma plataforma terceira e fora do controlo da ANGOWEB, infelizmente não é possível de momento definirmos uma data/hora especifica para a resolução do problema.
Esta notificação será removida e dada como resolvida tão logo os nossos parceiros resolvam o problema.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.
No período mencionado abaixo, será realizada uma reiniciação para manutenção na conexão do backbone. Isso pode levar a breves problemas de lentidão.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Obrigado pela compreensão.
Caro cliente,
Com a aproximação do Natal, gostaríamos de informar o nosso horário de funcionamento durante o período festivo. Estaremos a operar com uma equipe de suporte reduzido somente via ticket/e-mail e teremos prazer em esclarecer quaisquer dúvidas nos horários abaixo.
Sexta-feira, 22 de dezembro - 9h00 - 13h00
Segunda-feira, 25 de dezembro - Fechado
Terça-feira, 26 de dezembro - Fechado
Quarta-feira, 27 de dezembro - Fechado
Quinta-feira, 28 de dezembro - Fechado
Sexta-feira, 29 de dezembro - Fechado
Segunda-feira, 1º de janeiro - Fechado
Terça-feira, 2 de janeiro – Fechado
Quarta-feira, 3 de janeiro – Atendimento normal ( 09h00 - 17h00)
O atendimento via telefone, chat, skype e presencial volta ao normal a partir de Quarta-feira, 3 de janeiro!
Em nome de toda a equipe, gostaríamos de agradecer por escolher a AngoWeb para as suas necessidades web.
Boas festas e votos de um feliz novo ano!
Haverá demora na alteração dos nameserver dos domínios .AO devido a problemas relacionados com o funcionamento da API dos domínios .AO.
Como o problema ocorre em plataformas terceiras e fora do controlo da AngoWeb, não é possível de momento definirmos uma data especifica para a resolução do problema.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Obrigado pela sua compreensão.
Haverá suporte limitado devido a atualização do novo sistema de tickets. Se o seu ticket não for respondido por mais de 24 horas ou fechado indevidamente (sem ter sido resolvido) por favor abrir novamente respondendo o ticket.
Obrigado pela sua paciência e compreensão.