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Falhas na Rede

Notícias e Informações

Interrupção nos domínios INTERNACIONAIS

(Resolvido) Critico
Afectando Outro - API Dominios Internacionais

Vimos informar que não esta a ser possível de momento Registrar, Renovar e Alterar os Nameserver de domínios INTERNACIONAIS (.COM, .NET, .ORG...) devido a problemas relacionados com a API.

Como o problema ocorre em plataformas terceiras e fora do controlo da AngoWeb, não é possível de momento definirmos uma data especifica para a resolução do problema.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Obrigado pela sua compreensão.

 

  • 19/07/2024 11:18 - 20/07/2024 09:51
  • Última Actualização 19/07/2024 11:25

Demora na ativação de novos domínios nacionais (.AO e .CO.AO)

(Resolvido) Critico
Afectando Outro - ZONA .AO

Vimos informar que haverá demora na alteração de nameservers, renovação e ativação de novos domínios com a extensão .AO e .CO.AO devido a uma atualização na plataforma .AO em curso. Domínios já registrados e ativos não sāo afetados.

Como a atualização ocorre em uma plataforma terceira e fora do controlo da ANGOWEB, infelizmente não é possível de momento definirmos uma data/hora especifica para a conclusão da atualização.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

A atualização em curso na zona .AO esta a ser feita pelo Instituto do Fomento para a Sociedade de Informação (INFOSI). O INFOSI é uma entidade com a tutela do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social de Angola (MINTTICS).

  • 25/06/2024 00:00
  • Última Actualização 17/07/2024 11:43

Manutenção Planeada

(Resolvido) Critico
Afectando Servidor - cloud5.angoweb.biz

Estaremos a fazer uma atualização planeada no servidor CLOUD 5 que poderá afetar os usuários alojados neste servidor!

A manutenção será feita de madrugada e os serviços neste servidor serão interrompidos por aproximadamente 3-5 minutos.

Agradecemos a compreensão.

  • 02/03/2024 00:30 - 16/04/2024 00:11
  • Última Actualização 15/04/2024 20:11

Indisponibilidade de serviço

(Resolvido) Critico
Afectando Servidor - cloud4.angoweb.biz

Saudações,

Estamos cientes e a investigar o reporte de indisponibilidade de serviços na conta de alguns clientes alojados no servidor CLOUD 4 e informar que a nossa equipe esta a trabalhar no sentido de resolver o problema o mais breve possivel. 

Obrigado pela compreensão e paciência.

  • 05/02/2024 08:00
  • Última Actualização 05/02/2024 11:59

Reiniciação Agendada

(Resolvido) Baixa
Afectando Outro - TODOS OS SERVIDORES

No período mencionado abaixo, será realizada uma reiniciação para manutenção na conexão do backbone. Isso pode levar a breves problemas de lentidão.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Obrigado pela compreensão.

  • 04/02/2024 23:59 - 31/01/2024 13:05
  • Última Actualização 30/01/2024 00:55

Suporte reduzido durante a quadra festiva

(Resolvido) Baixa
Afectando Outro - Atendimento por Telefone, Chat, Skype e Presencial

Caro cliente,

Com a aproximação do Natal, gostaríamos de informar o nosso horário de funcionamento durante o período festivo. Estaremos a operar com uma equipe de suporte reduzido somente via ticket/e-mail e teremos prazer em esclarecer quaisquer dúvidas nos horários abaixo.

Sexta-feira, 22 de dezembro - 9h00 - 13h00 

Segunda-feira, 25 de dezembro - Fechado

Terça-feira, 26 de dezembro - Fechado

Quarta-feira, 27 de dezembro - Fechado

Quinta-feira, 28 de dezembro - Fechado

Sexta-feira, 29 de dezembro - Fechado 

Segunda-feira, 1º de janeiro - Fechado

Terça-feira, 2 de janeiro – Fechado

Quarta-feira, 3 de janeiro – Atendimento normal ( 09h00 - 17h00)

O atendimento via telefone, chat, skype e presencial volta ao normal a partir de Quarta-feira, 3 de janeiro!

Em nome de toda a equipe, gostaríamos de agradecer por escolher a AngoWeb para as suas necessidades web.

Boas festas e votos de um feliz novo ano!

 

  • 21/12/2023 13:00 - 03/01/2024 15:39
  • Última Actualização 21/12/2023 02:06

Suporte limitado

(Resolvido) Média
Afectando Sistema - Suporte (sistema de tickets)

Haverá suporte limitado devido a atualização do novo sistema de tickets. Se o seu ticket não for respondido por mais de 24 horas ou fechado indevidamente (sem ter sido resolvido) por favor abrir novamente respondendo o ticket.

Obrigado pela sua paciência e compreensão.

  • 23/10/2023 08:52 - 23/10/2023 12:01
  • Última Actualização 23/10/2023 08:58