POUPA 25% na sua 1.ª compra — Bem-vindo(a)!

O que é o PIN de Suporte?

O PIN de Suporte (ou Código de Suporte) é um código numérico único associado à sua conta de cliente, utilizado para verificar a sua identidade ao entrar em contacto com a equipa de suporte.

Para que serve o PIN de Suporte?

  • Confirmação de identidade: Garante que apenas o titular da conta ou uma pessoa autorizada pode solicitar alterações ou aceder a informações sensíveis.

  • Segurança adicional: Evita acessos não autorizados ou pedidos fraudulentos.

  • Autenticação rápida: Permite validar rapidamente a sua identidade durante um atendimento telefónico, via chat ou por ticket.

Onde encontrar o seu PIN de Suporte?

  • Na área de cliente.

  • 11 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

O que fazer quando suspeitar que a sua conta de e-mail foi invadida ou falsificada (Spoofed)

Verifique a pasta de e-mails enviados A primeira coisa que você deve fazer quando suspeitar que...

Saiba como redirecionar um domínio utilizando htaccess

Caso possua dois domínios e queria tornar um como principal e direcionar o trafego do antigo sem...

Saiba como acontecem os comprometimentos de contas cPanel e a invasão e desconfiguração de sites

A maneira mais comum de os sites serem invadidos ou desfigurados é a partir de plugins, temas ou...

Saiba como criar uma chave pública SSH no seu computador

Ao criar uma chave SSH na sua máquina local, recomenda-se adicionar também um comentário no final...

Saiba como gerar uma solicitação de assinatura de certificado CSR

A CSR, cuja sigla significa Certificate Signing Request (Solicitação de Assinatura de...